Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Morador flagra assaltos a pedestres na orla de Piedade, no Grande Recife

19 de fevereiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco/noticia:

De acordo com responsável pelo flagrante, pelo menos três vítimas tiveram celulares roubados e não havia policiamento no momento das investidas. PM afirmou já ter identificado suspeito dos crimes.Resultado de imagem para foto Morador flagra assaltos a pedestres na orla de Piedade, no Grande RecifeO numero de roubo de celulares cresce a cada dia na Região Metropolitana do Recife (RMR) e, na sexta (17), foi a vez de pelo menos três vítimas na orla de Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, aumentarem as estatísticas. Através de um flagrante feito por um morador da área, é possível ver um homem armado pedindo os aparelhos de um casal e de um senhor que corria na orla. (Veja vídeo acima)

De acordo com o homem responsável pelo registro dos crimes, que preferiu não se identificar, os assaltos ocorreram no fim da tarde. “O assaltante levou os celulares com muita tranquilidade e saiu sem correr, usando uma bicicleta”, relatou ao G1. Ainda segundo ele, as investidas aconteceram num trecho próximo ao Hospital Nossa Senhora da Piedade e não havia policiamento no momento dos assaltos.
Morador flagrou investida contra pedestres que passavam pela orla de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)Morador flagrou investida contra pedestres que passavam pela orla de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Morador flagrou investida contra pedestres que passavam pela orla de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
“Antigamente o policiamento era constante, mas caiu bastante de uns dois meses para cá. Os moradores da área estão muito incomodados porque agora é fácil ver pessoas usando drogas e causando desordem nesse trecho onde ocorreram os assaltos”, contou o morador do bairro.
Procurada pela reportagem, a Polícia Militar (PM) informou que já identificou o suspeito responsável pelos assaltos e está tomando providências para prendê-lo. A PM ainda aconselha as vítimas das investidas a irem até a delegacia para prestar queixa.  De acordo com o responsável pelo flagrante, não havia policiamento no momento do assalto. Foto: Reprodução/WhatsApp Como consequência da constante insegurança que assola o estado de Pernambuco, o número de assaltos na Região Metropolitana do Recife (RMR) continua a crescer. Nesta sexta-feira (17) pelo menos mais três pessoas foram vitimas de ações criminosas no bairro de Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes. Um flagrante feito por um morador da área, registrou o momento em que um homem armado pede aparelhos celulares a um casal e ao um senhor que corria na orla.

De acordo com informações do portal G1 Pernambuco, o responsável pelo flagrante, que preferiu não se identificar informou que os assaltos ocorreram no final da tarde. “O assaltante levou os celulares com muita tranquilidade e saiu sem correr, usando uma bicicleta”, relatou. 

Ainda segundo o morador, as investidas ocorreram nas imediações do Hospital Nossa Senhora da Piedade e infelizmente não havia policiamento no momento. “Antigamente a presença dos policiais era constante, mas caiu bastante de uns dois meses para cá. Nós moradores da área estamos muito incomodados porque agora é mais fácil ver pessoas usando drogas e causando desordem nesse trecho onde ocorreram os assaltos”, disse o morador do bairro.

A Polícia Militar (PM) informou que já identificou o suspeito responsável pelos crimes e está tomando todas as providências para realizar a prisão do assaltante. A PM aconselha ainda  que as vítimas das investidas comparecessem até a delegacia para prestarem queixa.                                                                                                                                    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados