Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Justiça manda devolver ao consumidor ICMS dos últimos 5 anos cobrados pela CELPE

26 de janeiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://opovocomanoticia.blogspot.com.br/: A juíza de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, Drª Daniela Rocha Gomes julgou procedente a ação em que se discute a cobrança indevida de ICMS sobre as taxas de Transmissão e Distribuição nas contas de energia.Com isso todo consumidor de energia elétrica de Afogados da Ingazeira pode entrar com ação para receber de volta todo o valor que foi cobrado indevidamente dos últimos 5 anos devidamente corrigidos.

Para entrar com a ação basta o documento de identidade, CPF e a última conta de energia. Essa ação é inédita em Pernambuco e o advogado que impetrou a ação foi o Drº Júlio Liberal que possui escritório na Rua 15 de novembro, próximo ao Restaurante O Visual de Itamar.

Da redação: o blog chegou a informar que a cobrança indevida partia da Celpe na manchete. Mas a cobrança de ICMS é repassada diretamente ao Estado. A concessionária apenas recolhe na conta e repassa o valor. A informação foi reforçada pela própria empresa através da dia Assessoria, em contato com o blog.

Abaixo segue uma estimativa de quanto o consumidor tem direito a receber de volta dependendo do valor da sua conta de energia:

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Site da Rádio Pajeú AM 1500 - Blog do Nill Júnior

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados