Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem tenta estuprar mulher e diz que estava incorporado por espíritos

22 de janeiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.correiodoestado.com.br/: Episódio aconteceu depois de a vítima conhecer suspeito em festaResultado de imagem para foto Homem tenta estuprar mulher e diz  que estava incorporado por espíritosSuposto ''pai de santo'' tentou estuprar mulher e justificou o ato alegando que estava incorporado por entidades espíritas. O fato aconteceu na madrugada de hoje (22), em imóvel na Rua dos Barbosas, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.
Mulher, de 36 anos, foi quem denunciou o caso à polícia. Ela declarou que recém havia conhecido o homem em festa, por intermédio de amigos. Quando dançavam, o homem identificou-se como ''pai de santo'' e disse que a mulher precisava de limpeza espiritual.
A vítima relatou que foi convencida a ir até a casa do suposto religioso, na Rua dos Barbosas, e, imediatamente, quando chegaram foi agarrada à força, segurada pelo pescoço e, ainda, agredida com soco.
O homem teria dito: “você dá ou morre”. Aos gritos, a vítima conseguiu correr para o lado da rua e o suposto ''pai de santo'' também saiu e, sentado em frente à casa, com a cabeça abaixada, disse que estava incorporado por entidade.
Policiais que registraram o caso descreveram que a mulher tinha lesões na boca, braço esquerdo e reclamava de dores na região do pescoço. O caso é investigado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados