Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Condenado adorador do Diabo, acusado de estuprar adolescente em câmara satânica

24 de janeiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://br.blastingnews.com/mundo:

A vítima, uma menina de 19 anos, tentou fugir, mas o acusado teria conseguido arrastá-la para o quarto.Pedro Evangelou, 42 anos, tem uma estrela de 5 pontas tatuada na testa.Foi preso e condenado a 9 anos de prisão um homem acusado de estuprar uma jovem de 19 anos. Além de forçá-la a manter relações sexuais, Pedro Evangelou, de 42 anos, seria uma espécie de adorador do diabo. Os crimes sexuais teriam ocorrido em uma "câmara satânica", que ele construiu em sua própria casa.

A história da conta de que a jovem de 19 anos teria conhecido o sujeito em uma boate em Londres, na Inglaterra. Eles teriam ido para o apartamento do rapaz e lá ele a teria forçado a fazer sexo contra a vontade.
A moça ainda teria tentado fugir, nua, mas Evangelou a agarrou e a levou à força ao seu quarto, onde havia a tal câmara satânica. Nesse momento ele grunhiu: "Ainda não terminei com você, vamos fazer todas as posições". Ainda consta dos autos que ao arrastá-la ele disse: “Eu tenho uma mordaça e algemas”.
O acusado tem 42 anos e um pentagrama tatuado na testa. O apartamento onde o #Crime teria se consumado fica em Pembroke Street, Islington, no norte de Londres.
Na sala do imóvel há um santuário para o diabo, decorado com cartazes satânicos e repleto de livros sobre magia negra. No processo, é descrito como um rapaz com tatuagens ocultas em todo o corpo e que usa um pingente de dente humano.
No tribunal o estuprador não mostrou nenhum traço de emoção ao ouvir o procurador ler os detalhes do caso e, em seguida, o juiz pronunciar a sentença.
Já a vítima teria dito que terá de conviver com isso pelo resto da vida e que ainda é difícil assimilar tudo o que teve de passar. “Lembro-me de pensar que nunca iria escapar, pois foi o que ele me disse”, relembrou a jovem, cujo nome não foi divulgado.
Ela ainda contou que nem quando dorme tem paz. Diz que o rosto do estuprador assombra meus pesadelos. “Eu não me surpreendi quando fui diagnosticada com transtorno de angústia pós-traumática”, disse ela no tribunal.
Contou ainda que desde o estupro não consegue mais se sentir confortável perto dos homens.
Já Evangelou nada disse. Ele havia sido considerado culpado de agressão sexual e estupro em um outro julgamento, no mesmo tribunal, em novembro do ano passado. #Investigação Criminal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados