Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bando de criminosos armados invadem comunidade e filmam tudo

18 de janeiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://br.blastingnews.com/salvador:

Invasão ocorreu em favela de Salvador, Bahia, e contou com vários jovens armadosAs imagens foram captadas por um celular acionado por um dos meliantes. As cenas mostram vários homens armados entrando na área conhecida como Vila Verde, que fica na região chamada de Mussurunga.Mais de 882 mil soteropolitanos vivem em invasões, principalmente em encostas - Foto: Mila Cordeiro | Ag. A TARDEUm vídeo divulgado no último sábado (14), pela imprensa baiana, mostra a ousadia de bandidos fazendo incursões em comunidades dominadas pelo tráfico de drogas em Salvador.


Não é possível saber o número exato de bandidos em ação. No entanto, no vídeo aparecem sete rapazes armados entrando na comunidade.
Eles se intitulam integrantes do Bonde do Maluco (BDM), uma organização criminosa especializada no comércio de drogas na região metropolitana de Salvador.
Os integrantes da facção aparecem nas imagens armados com pistolas, revólveres e até uma submetralhadora. Eles percorrem as vias desertas quando o sol ainda está nascendo e dizem que agora o pedaço foi tomado por esse novo comando.
O bandido que filma a ação diz que o Bonde do Maluco está entrando no Vila Verde “cheio de demônio”. Ele ainda faz questão de dizer que com ele estão “os meninos do coroa rebelde, cheio de ódio (sic)”.
Também é possível ouvir quando ele fala que o grupo acaba de dominar o ponto, mostrando, em seguida, os comparsas armados. Ele próprio aparece com uma arma numa das mãos. As imagens são registradas com o celular que está na outra mão.
Enquanto caminham, os bandidos fazem ameaças aos integrantes da facção adversária, que parecem não estar mais na comunidade.
A imprensa local chegou a noticiar que logo depois do registro das imagens, o grupo que chegou de forma intimidadora teve de bater em retirada. Isso porque, segundo informações passadas pela #Polícia, o grupo se deparou com uma guarnição da Rondesp (Rondas Especiais da Bahia), que fazia patrulhamentopróximo ao local.
Houve troca de tiros e todos os meliantes conseguiram fugir. No momento do confronto, o celular do bandido que filmou a entrada do Bonde acabou caindo. Testemunhas pegaram o aparelho e divulgaram o vídeo que acabara de ser feito.
Veja abaixo o momento da invasão:Facção BDM invade Vila Verde em Mussurunga

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados