Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Estado nomeia aprovado em concurso para soldado da PMPE

23 de novembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.folhape.com.br/: Governo de Pernambuco também revogou a nomeação de três candidatos aprovados em certame para médico legista da Polícia CivilSoldados da Polícia Militar de PernambucoSoldados da Polícia Militar de Pernambuco
Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
O Governo do Estado de Pernambuco nomeou, por meio de publicação realizada no Diário oficial desta terça-feira (22), o candidato Eriko Bezerra Santos para o cargo de soldado da Polícia Militar. A nomeação é referente ao certame através da Portaria Conjunta SAD/SDS nº 134, de 07 de novembro de 2016.
Também foi publicada a revogação do ato nº 557, de 22 de janeiro de 2015, referente às nomeações, em caráter precário, dos candidatos Maria Alice Trindade Henriques de Meira Lins, Paulo Fernando Bezerra de Menezes Filho e Luiza Alina Almeida Araújo.
Os três candidatos acima foram aprovados no concurso público para o cargo de médico legista da Polícia Científica de Pernambuco da Secretaria de Defesa Social, tendo em vista decisão proferida na Apelação nº 0383222-8.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados