Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Secretário de Agricultura de Pernambuco Nilton Mota, foi Homenageado pela Avicultura de Pernambuco Avipe

7 de outubro de 2016

/ by visao surubim
Nesta quinta-feira, o Secretário de Agricultura Nilton Mota, participou do IV Encontro de Avicultura, evento que reuniu produtores e empresas de agronegócios que ajudam a alavancar o crescimento de Pernambuco através desse segmento da agropecuária.
Nos sentimos muito honrados pela homenagem prestada pela Avipe àqueles que contribuem e apoiam a avicultura no nosso Estado, que é o maior produtor ovos e frangos do Nordeste. No Brasil, somos o 5° em produção de ovos e o 8° em frangos de corte.
Agradecemos ao amigo Edival Veras, presidente da Avipe, pela homenagem e registramos a participação de Gabriel Maciel (presidente do IPA) e Erivânia Camelo ( gerente Geral da Adagro), ambos gestores dos órgãos vinculados à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados