Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Eventos alteram o trânsito no Recife neste sábado; confira as mudanças

19 de setembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 de PE:

CTTU anunciou pontos de bloqueio do Recife Antigo ao José Estelita.
Marcha religiosa deve provocar retenções na Zona Sul da cidade.Protesto de motoristas de ônibus no Centro do Recife (Foto: Rodrigo Pedro da Silva, WhatsApp)Por causa de corrida, haverá alterações no trânsito do Centro (Foto: Rodrigo Pedro da Silva, WhatsApp)

Neste sábado (17), a Marcha Profética da Conquista dá a largada às 14h, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, enquanto a área central da cidade recebe, às 18h, a 4ª edição da Corrida Eu Amo Recife. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) elaborou um esquema especial para garantir a fluidez do tráfego de veículos nos locais dos eventos. No total, uma equipe de 90 agentes de trânsito participa das ações. Confira as ruas e avenidas da cidade que sofrem alterações no tráfego.
Marcha Profética da Conquista, das 14h às 20h
Percurso: saindo da Ladeira da Cohab, o percurso segue por toda extensão da Avenida Dois Rios até o Campo do Rio Una.
Bloqueios: itinerantes. Ou seja, as vias serão interditadas e liberadas de acordo com a passagem dos participantes.
Efetivo: cinco agentes de trânsito
4ª Corrida Eu amo Recife, das 18h às 20h
Os bloqueios têm início às 17h30 e a expectativa é de que as vias sejam liberadas a partir das 19h45. Por causa do evento, o Grande Recife Consórcio de Transportes, responsável pelo gerenciamento dos ônibus na Região Metropolitana, vai alterar os roteiros de 53 linhas de coletivos que circulam pela área.
Percurso de 5km: largada da Avenida Rio Branco – Avenida Alfredo Lisboa – Ponte Giratória – Avenida Martins de Barros – Palácio do Campo das Princesas – Rua da Aurora – Ponte do Limoeiro – Cais do Apolo – retorno à Avenida Rio Branco.
Percurso de 10km: largada da Avenida Rio Branco – Avenida Alfredo Lisboa – Ponte Giratória – Cais de Santa Rita – Avenida Engenheiro José Estelita – Largo do Cabanga – retorno pela Avenida Engenheiro José Estelita – Cais de Santa Rita – Avenida Martins de Barros – Palácio do Campo das Princesas – Rua da Autora – Ponte do Limoeiro – Cais do Apolo – retorno à Avenida Rio Branco.
Bloqueios: haverá interdições nas pontes do Limoeiro, Buarque de Macedo e Giratória, além das avenidas Cais do Apolo, Cais da Alfândega, Cais de Santa Rita, Eng. José Estelita, Largo do Cabanga (sentido Centro), Martins de Barros (a partir da Rua Siqueira Campos), Rua do Peixoto, no acesso à Av. Sul, e na faixa da direita da Rua da Aurora (a partir da Assembleia Legislativa de Pernambuco até a Ponte do Limoeiro). Os desvios poderão ser realizados pela Rua da Aurora no acesso à Rua João Lira ou Av. Mário Melo, Rua do Imperador, Rua Siqueira Campos, Rua Imperial e Av. Governador Agamenon Magalhães (para os condutores oriundos da Zona Sul).
Efetivo: 54 agentes de trânsito                                                                           tópicos:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados