Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Agenda de candidatos à prefeitura tem debates e caminhadas no Recife

26 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 PE:

Geraldo Julio, Daniel Coelho e João Paulo fizeram visitas a locais da cidade.
Priscila Krause participou de debate com guardas municipais no Centro.Geraldo Julio fez caminhada com militantes no bairro de Água Fria (Foto: Penélope Araújo/G1)Geraldo Julio fez caminhada com militantes no bairro de Água Fria (Foto: Penélope Araújo/G1)

Os candidatos à Prefeitura do Recife cumpriram agenda de campanha em diversos locais da capital, nesta sexta-feira (26). Geraldo Julio (PSB), Priscila Krause (DEM) e Daniel Coelho (PSDB) fizeram visitas e debate durante a manhã, enquanto João Paulo (PT) realizou visita durante a tarde.
O prefeito do Recife e candidato à reeleição pelo PSB, Geraldo Julio, visitou o Alto Bela Vista, no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife, às 7h. Ele fez uma caminhada saindo da Rua Taguatinga, recapeada há cerca de um mês, e cumprimentou moradores e líderes comunitários da região.
Geraldo Julio, que ficou em segundo lugar na última pesquisa de intenção de votos realizada pela Datafolha, afirmou que não comenta pesquisas. "A Frente Popular nunca comentou, em 2006, 2010, 2012 e 2014. A gente faz a nossa campanha, tem uma estratégia montada, o planejamento da campanha e a gente cumpre esse planejamento. Nós estamos muito confiantes do resultado vitorioso que vamos ter nas eleições", afirmou o canditato.
Priscila Krause ouviu demandas de guardas municipais e apresentou propostas em debate (Foto: Penélope Araújo/G1)Priscila Krause ouviu demandas de guardas municipais e apresentou propostas em debate (Foto: Penélope Araújo/G1)
Já a deputada estadual Priscila Krause, candidata à prefeitura pelo DEM, participou de debate na Associação dos Guardas Civis Municipais do Recife, em Santo Amaro, região central da capital. Ela ouviu as demandas da categoria e falou de suas propostas para a segurança pública. O candidato à vice-prefeito da chapa, Alcides Cardoso, também participou do ato.
Para a candidata, a gestão municipal deve ter um papel de relevância na segurança pública e no combate à violência. "Desde o cuidado com a cidade e o ordenamento urbano, passando pela iluminação pública e o uso dos espaços públicos e dos equipamentos, até ter uma Guarda Municipal bem estruturada. Para a segurança, se cuida desde a lâmpadaaté a poda da árvores. A estrutura física [da cidade] importa", comentou Krause.
Daniel Coelho visitou comunidade Terra Nostra, na Zona Sul do Recife, e comentou propostas para o saneamento básico (Foto: Bianka Carvalho/TV Globo)Daniel Coelho visitou comunidade Terra Nostra, na Zona Sul do Recife, e comentou propostas para o saneamento básico (Foto: Bianka Carvalho/TV Globo)
O deputado federal Daniel Coelho, candidato à prefeitura pelo PSDB, também fez visita e caminhada durante a manhã, na comunidade Terra Nostra, no Ibura, Zona Sul do Recife. Ele caminhou com militantes por ruas que não possuem água encanada e saneamento básico e conversou com moradores sobre suas propostas.
Coelho destacou que pretende rever a situação de saneamento e fazer mutirões populares, com materiais fornecidos pela prefeitura, para reestruturar o local. "O formato atual [de reestruturação] não dá conta do recado. A gente precisa ter uma nova solução, um modelo mais eficiente, mais simples e que seja condizente com a realidade do Recife. Não há espaço para relocação da população, então vamos fazer com que ela permaneça na comunidade, mas uma comunidade saneada e urbanizada", afirmou o pleiteante.
João Paulo, candidado a prefeito do Recife pelo PT, visita o Mercado do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife (Foto: Bruno Marinho/G1)João Paulo, candidado a prefeito do Recife pelo PT, cumprimentou trabalhadores do Mercado do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife (Foto: Bruno Marinho/G1)
O candidato do PT à Prefeitura do Recife, João Paulo, visitou o Mercado do Cordeiro, na Zona Oeste da capital pernambucana, na tarde desta sexta-feira (26). Acompanhado do vice na chapa, Silvio Costa Filho, ele cumprimentou trabalhadores e clientes do local, além de tirar fotos com eleitores. Durante a visita, João Paulo enumerou propostas para o comércio do Recife.

"A primeira coisa é cuidar bem dos nossos espaços públicos, das nossas ruas, dos nossos mercados, estimular as ações culturais e reforçar os programas sociais. Nossa preocupação tem que ser com o pequeno e o microempreendedor, que está precisando muito de incentivos, principalmente nos momentos de crise", afirmou o candidato, lembrando que a construção do Mercado do Cordeiro foi um projeto da sua gestão como prefeito do Recife. "Quando eu assumi a prefeitura, fizemos um projeto construindo este mercado, que atende tão bem a população, além de ser um espaço de visitação cultural e desenvolvimento econômico", ressaltou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados