Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Suspeito de abusar de sete crianças tem tendência à pedofilia, diz polícia

13 de julho de 2016

/ by visao surubim
Segundo site G1 MT:

No celular do suspeito a polícia encontrou a foto de uma criança nua.
Segundo a polícia, ele abusou das crianças dentro do pula-pula da festa.Homem invadiu festa de aniversário, abusou de 7 crianças e foi preso em Sapezal (MT) (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)O homem suspeito de abusar de sete crianças durante uma festa de aniversário na cidade de Sapezal, a 473 km de Cuiabá, tem tendência à pedofilia, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado, André Luiz Barbosa, devido à idade das vítimas, a suposição é de que o suspeito sinta atração sexual por crianças.

O jovem de 22 anos foi preso na quinta-feira (30). À polícia ele alegou que estava embriagado e não se lembrava de ter abusado das vítimas. No celular do suspeito, a polícia encontrou a foto de uma criança nua.
Em depoimento, o homem alegou que a foto encontrada em seu celular é do sobrinho. Segundo a polícia, a irmã do suspeito confirmou a versão. No entanto, para o delegado ainda assim a história é questionável. “Ela pode querer defender o irmão e não vê-lo preso”, disse.
Segundo Barbosa, as vítimas do suposto abuso tem em média cinco anos de idade, o que leva a crer que o homem sente atração sexual por crianças. “Tudo indica que ele tem uma tendência à pedofilia, pois encontramos no celular dele encontramos a foto de uma criança nua”, afirmou.
As sete vítimas que estavam no aniversário reconheceram o suspeito como a pessoa que cometeu os abusos. A aniversariante, de dois anos de idade, também foi vítima de abusos. Alguns dos pais presentes no aniversário  o conhecem da mesma igreja que frequentam na cidade, segundo a polícia.
Segundo a polícia, o suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por estupro de vulnerável. A partir de agora, a polícia investiga se o homem já havia abusado de outras vítimas.
Abusos
Os abusos ocorreram durante uma festa de aniversário de uma criança de dois anos de idade. Os pais das crianças relataram à polícia que estavam no interior da casa onde ocorria a festa infantil. O suspeito entrou no local sem ser convidado, consumiu bebidas alcoólicas e invadiu o pula-pula instalado na frente da residência, onde as crianças brincavam.
A polícia diz que o rapaz começou a abusar das crianças, insinuando cenas de sexo e fazendo gestos obscenos. Ele ainda urinou diante das vítimas. Conforme o delegado, durante a série de abusos, o suspeito jogava as crianças no chão do brinquedo e aproveitava para tocar e acariciar as partes íntimas, além de beijar algumas delas. Algumas das crianças chegaram a ser agredidas.

Ele se colocou na entrada do pula-pula para impedir que as crianças saíssem do brinquedo e fossem até os pais. No entanto, um dos pais percebeu a situação e tentou agredir o suspeito, que conseguiu fugir.
tópicos:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados