Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Policial que atirou no marido alega que agiu em legítima defesa durante agressão

12 de julho de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site Correio do Estado: Vítima estava com hematomas de agressões e disse que foi ameaçada de mortePolicial militar Itamara Romeira Nogueira, que atirou no marido, major Valdinei Lopes Nogueira, de 48 anos, teria feito o disparo depois de ser agredida pelo esposo, segundo informou o delegado Cláudio Zotto, da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Crime aconteceu na tarde de hoje e mulher se entregou depois de uma hora de negociação.
De acordo com o delegado, mulher estava com hematomas referentes às agressões. “Fui na casa fazer o local [perícia] e tudo estava remexido”, disse Zotto, acrescentando que ainda não poderia dar detalhes do caso.
Conforme o boletim de ocorrência, Itamara disse a polícia durante discussão, o esposo a agrediu com socos na cabeça e no braço. Em seguida, ele teria ido até o carro buscar sua arma e informou que iria atirar na mulher. 
Ainda segundo relato da policial, por temer por sua vida, além de estar nervosa e abalada, ela atirou contra o esposa, atingindo-o no tórax. 
Itamara alega ainda que logo depois de efetuar o disparo, foi solicitado apoio policial e socorro médico.
Corpo de Bombeiros foi acionado e o major foi encaminhado para a Santa Casa em estado grave, onde morreu pouco depois de dar entrada.Valdeni morreu no início da noite desta terça-feira (Foto: Reprodução)
Outro major entrou na casa para conversar com a mulher, que se trancou na residência e saiu depois de negociação. Major não quis dar declarações a imprensa.
Depois de cerca de uma hora, tenente-coronel saiu da casa em carro preto descaracterizado e não foi informado para onde ela seria levada.
Caso foi registrado como homicídio simples na 7ª Delegacia de Polícia Civil e será investigado.
*Matéria atualizada às 19h55 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados