Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem suspeito de disparar e matar irmã de sete anos é apreendido

20 de julho de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 PE: Irmão era foragido de unidade da Funase e foi encaminhado pra Uniai.

Menina foi atingida por tiro acidental de espingarda, segundo a polícia.Casa onde criança foi morta pelo irmão, em Jaqboatão dos Guararapes, no Grande Recife (Foto: Danilo Cesar/ TV Globo)Casa onde criança foi morta pelo irmão fica em Jaqboatão dos Guararapes, no Grande Recife

(Foto: Danilo Cesar/ TV Globo)
O jovem de 18 anos suspeito de disparar e matar a irmã de 7 anos foi localizado nesta quarta-feira (20). De acordo com o delegado Ian Campos, o irmão da vítima foi ouvido na delegacia e encaminhado para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), da Fundação de Atendimento Socioatendimento (Funase), no Recife, por força de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Regional da Infância e Juventude da capital.
O caso aconteceu no fim da noite de terça (19), em  Curcurana, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. A menina foi atingida na cabeça por um disparo acidental em casa, segundo a polícia, efetuado pelo irmão - que fugiu logo em seguida. O jovem estava mexendo em uma espingarda calibre 12, quando aconteceu disparo. O tiro foi efetuado de forma acidental.
A menina chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, mas morreu. De acordo com a polícia, o irmão da vítima era considerado foragido da Casa de Semiliberdade (Casem) da Funase. Ele responde por crime de roubo, cometido durante a adolescência, por isso foi encaminhado de volta a uma unidade da fundação. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados