Segundo o site https://surubim.portaldacidade.com/noticias: FPF vistoriou o estádio Carlos Alberto de Oliveira, em Surubim, e autorizou partidas, mas confronto de sábado será sem torcida
O Águia Futebol Clube vai poder atuar em Surubim durante a Série A2 do Campeonato Pernambucano. O estádio Carlos Alberto de Oliveira (Coqueirão), foi liberado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) após vistoria realizada na manhã desta quinta-feira (11 de setembro).A decisão marca um passo importante para o clube, que terá a oportunidade de disputar a competição diante da sua torcida, ainda que não imediatamente. A estreia do Águia no Coqueirão acontece neste sábado (13), contra o Porto, mas sem a presença do público, já que ainda não foram entregues os laudos de engenharia e do Corpo de Bombeiros, exigências legais para a abertura dos portões. A venda de ingressos, portanto, está suspensa.
De acordo com o cronograma, a expectativa é que a documentação esteja regularizada a tempo do jogo seguinte em Surubim, marcado para o dia 21 de setembro, contra o Caruaru City. Nesta ocasião, os torcedores poderão, enfim, acompanhar a equipe no Coqueirão.
Estrutura reforçada
Após a primeira vistoria da FPF em agosto, uma série de melhorias estruturais foi implementada no estádio. Entre elas, a instalação de portas nos vestiários dos árbitros e jogadores, cobertura nos bancos de reservas, reforma dos bancos de apoio da arbitragem, reparo das cabines de rádio e reconstrução de parte do muro atrás de um dos gols, que estava danificado.
Ainda restam pequenos ajustes, como a retirada dos postes metálicos destinados ao hasteamento de bandeiras, mas a Federação considerou o estádio apto a receber partidas da competição.

Nenhum comentário
Postar um comentário