Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Demolição do prédio que desabou em Piedade continua nesta segunda-feira (12)

12 de maio de 2025

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Trabalho ainda não tem prazo oficial para ser concluído, mas Defesa Civil estima término ainda nesta segunda (12)

Demolição da estrutura do Edifício Kátia Melo continua neste domingo (11) - Foto: Walli Fontenele/Folha de Pernambuco      A demolição da estrutura do edifício Kátia Melo, que desabou na última terça-feira (6) no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, continua nesta segunda-feira (12).

O trabalho teve início na manhã do sábado (10) e está sendo conduzido pelas equipes da Defesa Civil do município.

Segundo o secretário executivo de comunicação e imprensa de Jaboatão dos Guararapes, César Nogueira, por se tratar de um processo técnico e delicado, ainda não foi estipulado um prazo oficial para a conclusão do serviço.

No entanto, o secretário executivo da Defesa Civil, Elton Moura, informou que há expectativa de que os trabalhos sejam finalizados até o fim do dia de hoje.

Intervenção                                                                                                  A responsabilidade inicial pela demolição do restante da estrutura que permaneceu em pé foi atribuída à administradora do Edifício Kátia Melo, após a Defesa Civil enviar um documento orientando a gestão do condomínio sobre o processo necessário de demolição.

Em resposta, os responsáveis afirmaram não ter condições financeiras de arcar com os custos de demolição e remoção.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados