Segundo o site https://surubim.portaldacidade.com/noticias: Processo começa nesta segunda-feira (27) e vai até o dia 5 de fevereiro; confira o cronograma e documentos necessários
A Prefeitura de Surubim anunciou o chamamento para a renovação anual do cadastro de veículos de transporte público e alternativo, incluindo táxis, toyotas e mototáxis. O processo será realizado de acordo com o calendário específico para cada categoria e final de placa, com início nesta segunda-feira (27 de janeiro) e término em 5 de fevereiro, na Secretaria de Defesa Social.A medida tem como objetivo garantir a regularidade e a segurança dos serviços de transporte no município.
Cronograma de recadastramento - local: Secretaria de Defesa Social de Surubim
Táxis
- 27/01: Placas com final 0 a 5
- 28/01: Placas com final 6 a 9
Toyotas
- 29/01: Placas com final 0 a 3
- 30/01: Placas com final 4 a 6
- 31/01: Placas com final 7 a 9
Mototáxis
- 03/02: Placas com final 0 a 3
- 04/02: Placas com final 4 a 6
- 05/02: Placas com final 7 a 9
Documentação obrigatória
Os proprietários e condutores devem comparecer munidos dos seguintes documentos:
- TP anterior (se disponível);
- Alvará anterior;
- Comprovante de residência;
- CNH com autorização para atividade remunerada;
- CRLV atual do veículo;
- Certificados negativos da Justiça Estadual e Federal (ações criminais);
- Procuração (caso seja representado por terceiros).
Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Secretaria de Defesa Social.
Fonte: Com informações da Prefeitura de Surubim
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