Segundo o site https://surubim.portaldacidade.com/noticias: Vítima foi encontrada em cima de uma cama com três perfurações de faca. Hipótese de homicídio é a mais provável
Foi registrado na manhã deste sábado (6 de julho), no bairro da Cohab 2, em Surubim um incêndio em uma residência, provocada pela explosão de um botijão de gás. Ao chegar no local, a Polícia encontrou uma mulher morta carbonizada, Marcela Thais Maria da Silva, de 22 anos de idade.A princípio, a hipótese era que a jovem tivesse cometido suicídio. No entanto, foram encontradas três perfurações de facas, o que caracteriza com um caso de homicídio. A equipe de investigação que esteve no local constatou que havia sangue e que a mangueira do botijão de gás de cozinha tinha sido cortada. O corpo da jovem estava carbonizado em cima de uma cama, provocado pelo fogo que se alastrou pela casa.
No boletim de ocorrência, está a informação de que Marcela Thaís passou esta madrugada em um bar e entrou em sua residência por volta das 4h30, acompanhada por uma ou mais pessoas (não se tem a confirmação de quantas pessoas entraram com ela).
O corpo de Marcela Thaís foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. O caso está sendo investigado pela Polícia.
Nenhum comentário
Postar um comentário