Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Nas últimas 24 horas, as cidades que apresentaram maiores acumulados de chuva foram Goiana, na Zona da Mata Norte, e Recife
Chuva no Recife - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) renovou, na noite desta sexta-feira (17), o aviso de chuvas de moderadas a fortes nas Zonas da Mata e Região Metropolitana do Recife (RMR). O sistema meteorológico Distúrbio Ondulatório de Leste deverá permanecer atuando sobre toda a faixa litorânea provocando pancadas de chuva.
Na Zona da Mata Sul, as chuvas devem ser de intensidade moderada e forte a partir da noite do sábado (18).
Já na RMR e Zona da Mata Norte, as chuvas devem se manter durante a noite desta sexta-feira (17) e a manhã do sábado (18), com intensidade moderada e pontualmente forte.
Leia também
• Homens vestidos de policiais invadem e roubam apartamento na avenida Boa Viagem
• Transforma Brasil se torna a plataforma oficial de voluntariado para o Estado do Rio Grande do Sul
• Com mais de 400 agentes de segurança, Pernambuco e Bahia realizam Operação Vale do São Francisco
Nas últimas 24 horas as cidades que apresentaram maiores acumulados de chuva foram Goiana, na Zona da Mata Norte, e Recife. Confira os números:
Goiana - 87,9mm
Recife - 36,6mm
Itambé - 27,8mm
Ferreiros - 20,3mm
Condado - 20,1mm
A Defesa Civil do Recife informou que mantém um plantão permanente, podendo ser acionada pelo telefone 0800.0813400. A ligação é gratuita e o atendimento 24h. A orientação é que, em caso de necessidade, moradores de locais de risco procurem abrigos seguros e acionem o órgão.
Nenhum comentário
Postar um comentário