Segundo o site https://www.redetv.uol.com.br: O helicóptero estava desaparecido desde 31 de dezembro de 2023
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais) Após 135 horas de buscas, nesta sexta-feira (12) a Polícia Militar de São Paulo encontrou o helicóptero que desapareceu no litoral norte de São Paulo no último domingo (31).Em coletiva de imprensa, o coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, comandante da Aviação da PM, confirmou a morte dos quatro ocupantes da aeronave.
Com destino a Ilhabela, litoral paulista, a aeronave desapareceu no dia 31 de dezembro de 2023. Além do piloto Cassiano Tete Teodoro, estavam no helicóptero duas mulheres e um homem.
As vítimas Luciana Rodzewics, de 45 anos e Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, eram mãe e filhas. Moradoras de São Paulo, elas passeavam na véspera do Ano Novo após convite do terceiro ocupante, Raphael Torres.
Em último vídeo gravado por Letícia, ela mostra o interior do helicóptero e é possível ver muita neblina. A família revelou ao G1 que a ultima mensagem da jovem ao namorado ela revelou que eles não estavam conseguindo pousar, por conta do tempo ruim. "Chegando lá a minha neta mandou um contato para o namorado, dizendo que estavam tentando retornar porque não dava para pousar. Estava chovendo muito, com muita neblina. Isso foi umas 14h35, foi o último contato. Não temos mais notícias", contou a avó e mãe das vítimas, Neuza Maria Rodzewics.
O piloto Cassiano Tete Teodoro “não dispõe de confirmação de sua presença como piloto em comando do voo”, conforme informou a Anac. Em 2021, Cassiano teve sua licença cassadas por condutas infracionais graves.
Veja também!
-Inmet aponta grande volume de chuva no litoral de SP
-Helicóptero desaparecido é achado em Paraibuna
-Ministro abre sindicância para apurar viagem de servidores a Sergipe
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:
Nenhum comentário
Postar um comentário