Segundo o site Jornal do Comercio: TRAGÉDIA | Uma chacina vitimou nove pessoas durante a madrugada desta segunda-feira (28). Entre as vítimas estavam seis adultos e três crianças, que morreram carbonizados.
Segundo informações preliminares, homens armados invadiram uma casa e tinham como alvo um homem conhecido como Preá, que fazia parte de uma facção rival. Ao chegarem na residência, além de Preá, havia mais um homem, duas mulheres e três crianças.Duas mulheres que eram vizinhas de Preá também morreram após serem baleadas na frente da casa, quando saíram para ver o que estava acontecendo. Os homens, após o crime, prederam as crianças e as outras vítimas em umas das casas e atearam fogo. O caso aconteceu no Conjunto JK, em Mata de São João, no interior da Bahia.
O perito Tiago Silva, da Polícia Civil, relatou que Preá já estava morto quando a casa foi queimada. "Os outros seis corpos não consigo precisar se foi antes ou após o incêndio. Se a causa da morte foi as chamas, o inalar, ou se foi alguma ação violenta anterior. Isso aí vai ser o laudo que vai esmiuçar os detalhes", disse ele à TV Bahia. As informações do site de notícias Correio.
Nenhum comentário
Postar um comentário