Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Pernambuco
O suspeito de ter assassinado a tiros Dayse Gonçalves da Silva, de 45 anos, em Alto Novo Olinda, em Olinda, no Grande Recife, na noite da última segunda-feira (13), foi encontrado morto com sinais de enforcamento. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Pernambuco. Em nota, a polícia afirmou que o homem de 43 anos foi encontrado dentro de uma residência no bairro de Rio Doce nesta terça-feira (14). A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. As investigações seguem até o total esclarecimento do ocorrido.Leia também
• Mulher morre vítima de choque elétrico ao usar máquina de lavar em Camaragibe
• Mulher é morta a tiros dentro de casa em Olinda, e polícia procura companheiro, suspeito do crime
• Idoso de 72 anos, desaparecido há oito dias, é encontrado dentro de bueiro na BR-101; assista ao resgate
O homem de 43 anos, suspeito de ter assassinado Dayse dentro de casa, era companheiro da vítima. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas confirmaram que ele foi o autor do crime. O homem fugiu emuma moto, de cor vermelha, após os disparos. Populares também indicaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Uma espingarda foi encontrada próximo ao local do crime. A arma foi apreendida e levada para a delegacia. As investigações deverão apontar se a espingarda foi usada pelo companheiro para atirar na mulher. O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.
Nenhum comentário
Postar um comentário