Segundo o site https://tnonline.uol.com.br/noticias: O homem que a apunhalou gravou o crime e o divulgou nas redes sociais
Um crime brutal foi registrado nessa terça-feira (31), em Crato, no interior do Ceará. Uma jovem, de 18 anos, que estava desaparecida, foi morta a facadas, e o homem que a apunhalou gravou o crime e o divulgou nas redes sociais.De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), os responsáveis pelo crime são uma amiga que morava com a vítima e o namorado dessa amiga.
As imagens mostram a vítima sendo esfaqueada enquanto outras pessoas assistem ao crime sem intervir. Uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.
Leia também: Propriedade que motivou chacina no DF já era alvo de disputa judicial A Secretaria da Segurança Pública informou que as autoridades estão apurando as circunstâncias do assassinato.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram comunicadas e realizaram os primeiros procedimentos sobre o crime. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional do Crato.
Com informações do G1.
Nenhum comentário
Postar um comentário