Segundo o site https://www.campograndenews.com.br/brasil: Entretanto, a prova valerá apenas para familiarizar o aluno com o exame e como autoavaliação de desempenho
A dúvida atinge muitos estudantes, que por diversas razões, não conseguiram chegar a tempo na prova. Segundo o balanço divulgado pelo Inep, dos 43.590 inscritos em Mato Grosso do Sul, 30.424 participaram do primeiro dia de aplicação, ou seja, 30,21% faltaram. O número é superior ao verificado em 2021, quando houve aproximadamente 26% de faltantes.
Luiz Eduardo Santana, de 19 anos, acabou frustrado no último domingo (13) após chegar na instituição onde faria o exame e se deparar com os portões fechados, ele desabafou com a reportagem sobre o momento e demonstrou dúvida se poderia ou não fazer a segunda etapa da prova.
“Nem sei se posso fazer, será que pode? Mas pretendo fazer até porque foi pago. Tenho o sonho de fazer medicina veterinária, estava bem ansioso e esperançoso, minha família também. Dessa vez não deu certo, mas pretendo tentar outras vezes também", afirmou o estudante.
Nenhum comentário
Postar um comentário