Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Missa do Vaqueiro e cavalgada na cidade de Surubim 2022

4 de setembro de 2022

/ by visao surubim

Neste Domingo (04) a tradicional missa do vaqueiro é realizado na cidade de Surubim no Agreste de Pernambuco.

 cerimonia religiosa aconteceu no ar livre do Parque J. Galdino ,área aonde festejam o show da vaquejada,  e que esse ano foram homenageados  11 mulheres. 
L
ogo após a missa foi realizada também uma cavalda, percorrendo toda avenida São Sebastião os principais centro da cidade. esta tradição é a 27ª edição do evento, o palco principal, onde foi homenageadas as mulheres vaqueiras da nossa cidade que fica na rua da prefeitura atraiu varias pessoas de todo o Brasil.
Esteve também presente a prefeita Ana Célia e outras autoridades.



Depois da homenagem da mulheres o amigo Pessoa do Nascimento tomou conta do palco, cantando muito forró.
No palco este presente o Vereador presidente da Casa Euclides Mota Luciano Medeiros conhecido por Bomba e a Vereadora Ivete do Sindicato dos trabalhadores de Surubim
(Foto) Prefeitura de Surubim
Apoiadores do Blog Visão Surubim


Vereador Bomba


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados