Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2022

6 de agosto de 2022

/ by visao surubim

  Câmara de Vereadores de Surubim nesta quinta feira (04) Reunião Ordinária  da Sessão Legislativa da Casa Euclides Mota de Surubim de 2022. aprovação de projectos de Lei do Poder Legislativo

O Vereador Geraldo Lira assinou o seu requerimento de Nº 269 solicitando a prefeitura de Surubim o saneamento e calçamento da rua José Cordeiro Wanderley do loteamento Vovo Tetinha.
O parlamentar também solicitou o complemento do calçamento da Av. Gilberto Xavier de Souza que liga com a estrada da Bandinha.
O Vereador Matias da Facção no seu requerimento de Nº 271 solicitando a prefeitura de Surubim o  calçamento da rua Maria José Lucena no loteamento São Tirso na cidade de Surubim. O parlamentar também cobrou o piçarramento da rua Joaquim Terezinha da Silva que liga Cohab II a Rodovia PE 90.
                                       A Vereadora Ivete do Sindicato dos Trabalhadores de surubim voltou a cobrar obras e Infraestrutura para mais três ruas aqui no município de Surubim.

                           O Vereador Neto da saúde também subiu na Tribuna  da Câmara dos Vereadores de Surubim e solicitou o seu requerimento sobre a implantação de um CRÀS no Bairro da Bela Vista Surubim e falou do seu requerimentos solicitado a prefeitura de Surubim.

Vejam o video audio                             O Vereador Nailton do Juca Ferrado apresentou voto de aplauso ao ex Vereador  Cesário Barbosa  e Marinaldo pela caminhada de Surubim a Juazeiro do Padre Cicero.
Vejam em video audio.                              O Professor e ex Vereador de Surubim Cesário Barbosa  esteve com a família no ressinto da Câmara de Vereadores de Surubm  sendo homenageado e agradeceu o voto de aplauso  

                          O Vereador Nailto também apresentou outros requerimentos de N 279 solicitando a prefeita Ana Célia que fizesse a homenagem  Aelton  Pedro Costa Lima em (memoria) um jovem amante de bicicleta.
Vejam o video audio.                           O Vereador Luciano Medeiros conhecido por Bomba apresentou voto de pesar pela morte do motorista da ambulância José Pedro de Lima.
De autoria do  parlamentar também os projetos de Lei do poder legislativo dando nome de rua a José Pedro de Lima, Paulo Mota Silveira, e Júlio Francisco do Nascimento.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados