Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem é morto após ser atingido por bala perdida quando voltava de igreja; idoso de 68 anos também foi baleado

25 de agosto de 2022

/ by visao surubim

Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br/gospel: Informações preliminares apontam que o tiroteio aconteceu durante um confronto entre grupos criminosos rivais

. Segundo testemunhas, ele havia saído de um culto em uma igreja evangélica, quando foi atingido pelo disparo na rua - FOTO: Redes Sociais

Um homem, de 34 anos, morreu após ser baleado quando saia de uma igreja na madrugada dessa quarta-feira (24), no bairro de São Caetano, em Salvador.

Segundo informações do portal G1, um idoso, de 68 anos, também foi ferido. O caso aconteceu na Ladeira do Cacau, e os disparos foram registrados por moradores.

A vítima foi identificada como Elon Lopes Conrado, de 34 anos. Segundo testemunhas, ele havia saído de um culto em uma igreja evangélica, quando foi atingido pelo disparo na rua.

A polícia ainda não informou se ele foi vítima de bala perdida, ou se era alvo dos disparos.

SOCORRO

O idoso foi atingido na perna e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin. Ele foi medicado e não corre risco de morte. Ainda não há detalhes se ele já teve alta médica.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados