Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Abastecimento é prejudicado em Caruaru e cidades do Agreste após furto de cabos de energia

25 de agosto de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://portalmidiaurbana.com: Um furto nos cabos de energia elétrica neste domingo (21) provou prejuízos no abastecimento de água para Caruaru,

Bezerros, Riacho das Almas e Cumaru. O crime ocorreu na na Estação Elevatória 2, que está localizada na zona rural de Cumaru. O abastecimento também afetou o distrito de Ameixas.

De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento e Abastecimento (Compesa), a estação em que foram furtados os cabos integram o Sistema de Jucazinho.

Ainda segundo a Compesa, foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência e enviou equipe para fazer o levantamento do material furtado para, em seguida, dar início à execução dos serviços necessários para restabelecer a operação do sistema.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados