Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Segurança é executado à luz do dia por bandido que havia sido liberado pela polícia no dia anterior

23 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://jovempan.com.br/noticias/brasil: Vítima levou tiros à queima-roupa tanto na cabeça quanto no tórax; suspeito ainda roubou pertences do segurança e fugiu

Um segurança foi executado, na manhã desta sexta-feira, 22, em frente a uma padaria, localizada em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima levou tiros na cabeça e no tórax. O suspeito, que havia sido liberado pela polícia no dia anterior — após ser detido por porte ilegal de arma, ainda roubou pertences do segurança e fugiu. Câmeras de monitoramento flagraram o crime. Por volta das 7h56, a vítima trabalhava do lado de fora da padaria quando foi surpreendida pelo bandido, que atirou à queima-roupa. O segurança tentou desviar dos tiros, mas foi atingido tanto na cabeça quanto no tórax.

O suspeito, antes de fugir, ainda mexeu no corpo e roubou pertences da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e confirmou a morte no local. A Polícia Militar (PM) isolou a área para trabalho da perícia. O caso, registrado como homicídio, será investigado pela Polícia Civil do 5º Distrito Policial (DP) de Santos. De acordo com a polícia, o suspeito havia sido liberado no dia anterior, após ser detido por porte ilegal de arma. Um homem que estava com ele assumiu ser responsável pelo armamento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados