Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Redes estadual de ensino e municipal do Recife voltam às aulas nesta quarta (27)

26 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Em Olinda, as aulas já começaram para os mais de 25 mil alunos da rede municipal. 

Nesta quarta-feira (27), os estudantes da rede estadual de ensino de Pernambuco e da rede municipal de ensino do Recife voltam às aulas para o segundo semestre escolar após o período de férias.

No Recife, a abertura do semestre começou nesta segunda-feira (25) com formação para os gestores, coordenadores e professores da rede municipal. Em Olinda, as aulas já começaram, nessa segunda, para os mais de 25 mil alunos da rede municipal.                                                        Na rede estadual, 535 mil estudantes estarão de volta às 1.058 mil escolas do Estado. Já na rede municipal de ensino do Recife, as 331 unidades irão receber cerca de 95 mil alunos para o segundo semestre. 

De volta às aulas

No município de Olinda, no Grande Recife, as aulas já começaram em todas as escolas da rede municipal, incluindo a Escola Municipal CAIC Profª Norma Coelho, localizada no bairro de Peixinhos, que atende crianças do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. A unidade funciona em regime integral, com grade que incluiu, além das disciplinas regulares, oficinas temáticas e de aprendizagem. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados