Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prima de homem morto em Boa Viagem lamenta tragédia: "Breno tinha sede de viver!"

9 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Breno Felipe Sales, 28, foi uma das vítimas de tentativa de feminicídio em Boa Viagem, nesta sexta (8)

“Breno sempre foi querido da família, pai dele (meu tio) é louco por ele, a irmã dele(minha prima) nem se fala, fomos criados juntos, desde pequenos, então nos consideramos irmãos, com tempo e a vida de adulto houve a distância, mas sempre tinha contato, encontros”, assim começa o depoimento emocionado de Andriele Machado, prima de Breno Felipe Sales, de 28 anos, morto após levar um tiro no peito, no condomínio Morada dos Navegantes, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.                                                                                        O rapaz é uma das três vítimas de Emerson Raulino Alexandre, 50 anos, que invadiu o apartamento da ex-esposa Lizia Regina de Albuquerque Melo, também de 50 anos. O homem atirou contra ela e contra outras duas pessoas que estavam no imóvel, dentre as vítimas, Breno. 

Segundo a prima do rapaz, o jovem - que cursava direto na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) - sempre foi querido na família, o xodó do pai e da irmã. “Breno jamais será esquecido”, escreveu Andriele em depoimento dado com exclusividade à Folha de Pernambuco.

“Perante a tristeza da nossa perda, me agarro às memórias dos bons momentos que compartilhamos família, amigos e parentes e a esperança que um dia certamente nos reencontraremos. Nunca imaginei que nos fosse deixar tão cedo, ainda com tanto por viver e tanto por experienciar. Breno tinha sede de VIVER!!!!!! Talvez o tempo nos ajude a superar este vazio enorme que estamos passando. Diante mão falo em nome de FAMÍLIA MACHADO!”, completou.

Entenda o caso
Breno foi uma das vítimas da tragédia que ocorreu na rua dos Navegantes, na manhã desta sexta-feira (8). Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, informações preliminares apontam que o autor dos disparos não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.                                Relatos de moradores do prédio apontam que Emerson Raulino estava proibido de entrar no local, mas se aproveitou quando um carro saía do prédio para entrar pela garagem, ameaçar o zelador e praticar o crime. 

O Samu foi acionado às 7h50 e enviou duas unidades de suporte básico, duas de suporte avançado, duas motolâncias e um veículo de intervenção rápida, e socorreu três vítimas ainda com vida. As duas mulheres foram encaminhadas para um hospital particular da cidade e o jovem para uma unidade de saúde estadual.

Breno Felipe levou um tiro no peito e foi encaminhado ao Hospital da Restauração, na área central do Recife. Ele deu entrada na unidade de saúde às 9h28, mas não resistiu e morreu às 10h15. Moradores e funcionários da área relataram ter ouvido os tiros. "O cara atirou na mulher, atirou em um 'bocado' de pessoa. Ninguém sabia de nada", disse um porteiro à reportagem. 

Assassino morreu no local

O perito criminal Ramon Barros, presente na perícia preliminar no local do crime, informou que o homem atirou contra a própria cabeça. "Muito sangue, diversas manchas de sangue dos mais diversos padrões. A situação se deu mais no corredor dos apartamentos", explicou.                    "Tinha uma vítima na proximidade do local em que ele se lesionou, distante 50, 30 centímetros. Outra vítima estava no local, lesionada. E ele se suicidou ao lado dessa vítima", acrescentou o perito, dizendo que o ocorrido foi no hall. Há ainda o registro de duas perfurações na parede.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, que está sob o comando da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios.        
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados