Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Lizia Regina estava internada em hospital particular desde a última sexta-feira (8)
Morreu, na noite dessa terça-feira (12), Lizia Regina de Albuquerque Melo, de 50 anos. Ela estava internada no Complexo Hospitalar da Unimed, no Recife, desde a última sexta-feira (8), quando foi baleada pelo ex-companheiro Emerson Alexandre Raulino, de 50 anos, no prédio onde morava, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana.A informação da morte de Lizia Regina foi confirmada pela unidade de saúde e pela Polícia Civil de Pernambuco. A corporação também afirmou que segue com as investigações do episódio em andamento.
O corpo da mulher será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro. O sepultamento será nesta tarde, no Cemitério Morada da Paz, no município do Paulista, na Região Metropolitana.
Leia também
• Homem armado invade prédio em Boa Viagem, fere ex-esposa e filha dela e mata namorado da jovem
• Proibido no prédio, homem que atirou em três pessoas e depois se matou entra pelo estacionamento; veja vídeo
• Baleado no 4º andar, jovem foi achado ferido no elevador, no térreo; vítima morre no HR
Lizia e Emerson eram casados há cerca de cinco anos, mas se separaram. Informações preliminares da Polícia Civil apontam que o autor dos disparos não aceitava o fim do relacionamento.
Na manhã de sexta-feira, Emerson Raulino invadiu o Morada dos Navegantes, condomínio de luxo no bairro de Boa Viagem. Ele atirou contra a ex, Lizia Regina, a filha dela, Mayara Lícia Melo de Oliveira Britto, de 20 anos, e no namorado da jovem, Breno Filipe Sales, de 28 anos. Atingido no peito, Breno morreu. O crime ocorreu no hall do quarto andar do prédio. Relatos de moradores apontam que Emerson Raulino estava proibido de entrar no local. Após atirar contra os três moradores do local, o assassino atirou contra si mesmo e morreu.
Breno chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu menos de uma hora após ser admitido na unidade de saúde. Mayara Lícia segue internada no mesmo hospital onde estava a mãe - não há informações sobre o estado de saúde dela.
Nenhum comentário
Postar um comentário