Câmara Municipal de Surubim

Câmara Municipal de Surubim
Câmara Municipal de Surubim

Jovem de 19 anos é morto a tiros perto de casa após assalto em Paulista

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Polícia afirmou que corpo do rapaz foi achado com perfurações de arma de fogo

Um jovem de 19 anos identificado como Rafael Pereira foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira (25), no bairro de Vila Torres Galvão, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, ele foi encontrado morto, com perfurações de arma de fogo, em uma rua próxima da sua casa.                                        Relatos de populares informados à polícia indicam que o jovem estava em casa quando desconhecidos chegaram e anunciaram um assalto

Os bandidos, segundo a polícia, roubaram pertences do jovem e de familiares. Em seguida, Rafael foi obrigado pelos criminosos a entrar em um veículo, antes de ser morto. A corporação investiga autoria e motivação do assassinato.

O crime foi registrado como homicídio consumado pela equipe de Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.

"As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do crime", afirmou a Polícia Civil, por meio de nota enviada à reportagem.                    O corpo de Rafael Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.

Outro homicídio
Um outro homicídio foi registarado pela Força-Tarefa de Homicídios do Recife, na segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, um homem de 35 anos foi morto, no bairro de Santo Amaro, na área central.

O homem foi achado com perfurações de arma de fogo, em via pública. 

As investigações foram iniciadas e continuarão até o total esclarecimento do caso, de acordo com a corporação.        

Postar um comentário

0 Comentários