Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Irmãs são atingidas por fio de alta tensão e sofrem descarga elétrica de 13 mil volts em Campo Grande

18 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://midiamax.uol.com.br: Na tarde deste domingo (17), após um almoço de família, irmãs de 31 e 38 anos sofreram uma descarga elétrica após serem atingidas por um fio de alta tensão no Tijuca, em Campo Grande. A suspeita é de que uma linha de pipa com cerol tenha enroscado e cortado o fio.

Conforme relatado pela mãe das vítimas, uma mulher de 66 anos, uma das filhas foi almoçar na casa da irmã, no Tijuca. Depois do almoço, ela foi até o carro e ainda contou que pegaria estrada, para viajar para o interior de São Paulo.

Quando a mulher chegou ao carro, um dos cachorros da casa entrou no veículo. A irmã foi tentar ajudar a tirar o cachorro, momento em o fio de alta tensão que caiu do poste sobre o carro. Assim, as vítimas foram atingidas pela descarga elétrica.

“Foi a sensação mais horrível que eu já tive, fui pedir socorro pra uma filha e quando vi a outra caiu desmaiada. Foi um baque”, contou a mãe das vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam as irmãs ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila.

Ainda conforme apurado no local, a descarga elétrica teria sido de 13 mil volts. Uma das mulheres chegou a desmaiar no local, mas o estado de saúde era estável.  também foi acionada e equipe faz o reparo do fio, além de isolar o local. Parte do bairro chegou a ficar sem  elétrica por conta do acidente.

Equipe faz reparos no local - Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados