Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2022

12 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Câmara de Vereadores de Surubim nesta quinta feira (08) Reunião Ordinária  da Sessão Legislativa da Casa Euclides Mota de Surubim de 2022. aprovação de projetos de Lei do Poder Legislativo

O Vereador Itamar Carlos solicitou a prefeita Ana Célia e a Secretaria Ana Paula no sentido de promover o calçamentos de todas as ruas que faltam dentro do cemitério São José, no bairro de São Sebastião.
O parlamentar também solicita melhoria de iluminação na frente e dentro, colocando na rua principal poster de um lado e do outro tanto na parte antiga como na parte nova da frente. Segundo o parlamentar em épocas de chuvas cria muita lama e quando o sepultamento a tardinha fica muito escuro causando  transtornos as famílias que vem sepultar seus antes queridos. 
                                        A Vereadora Beatriz Guerra apresentou o seu requerimento de Nº 237 solicitando a prefeitura de Surubim a construção de uma retatória na PE 90 na entrada do bairro do Coqueiro na Avenida São Sebastião. Pegando a Rodovia PE 90.Segundo a parlamentar mostrou muito preocupada com o fluxo de veículos na aquela área. a parlamentar também solicitou a prefeita Ana Célia e a Secretaria Ana Paula e ao Secretario de Agricultura  e Desenvolvimento Económico  o senhor Lapenda para juntos viabilizarem a construção de um canil e que dentro do mesmo tenha  ações de castração e adoções dos animais resgatados no município de Surubim. 
O Vereador Matias da Facção apresentou o seu requerimento de Nº 239 solicitando a prefeitura de Surubim o calçamento da rua Maviael Augusto do Nascimento no Loteamento São Sebastião no bairro do Coqueiro no município de Surubim. 
O Vereador Neto da saúde solicitou a prefeita Ana Célia e a Secretaria Ana Paula para viabilizarem o  calçamento da rua António Faustino Barbosa. O parlamentar também solicitou em outro requerimento de Nº 241 o calçamento da rua Edmilson Feliciano de Barros. O parlamentar também protocolou  na Câmara de Vereadores o requerimento de Nº 242 solicitando a prefeitura de Surubim o calçamento da rua  José Severino Sobrinho. O Vereador Neto da saúde solicitou no requerimento de Nº 243 calçamento da rua Manuel Laurentino Pinto. 
                                                 O Vereador presidente da Câmara dos Vereadores de Surubim. Luciano Medeiros Filho conhecido por Bomba apresentou um voto de pesar pela morte da senhora Benedita Francisca de Arruda conhecida por Dona Nenem. O parlamentar tambem solicitou o requerimento de N 245 consignando na Ata da sessão voto de pesar da senhora Maria da Gloria Barbosa mais conhecida  por dona Glorinha.
                                                  A Vereadora Anabel Negromonte solicitou a prefeitura de Surubim e o Secretario de Desenvolvimento Económico Lapenda para juntos viabilizarem o mais rápido possível a perfuração de um poço Artesiano na comunidade da Cachoeira do Taepe. A parlamentar também protocolor o requerimento na Câmara de Surubim pedindo calçamento  da rua Maria da Gloria de Farias ao lado da Panificadora Nova Surubim no bairro do Coqueiro. A Vereadora Anabel também solicitou a prefeitura de Surubim  para construção de um Abrigo  na entrada da comunidade da Gamileira.
                                                  O Vereador Nailton do Juca apresentou na Tribuna da Câmara voto de pesa pelo falecimento da senhora Edna Lúcia Guedes Barbosa. O parlamentar também solicitou no seu requerimento de Nº 246 pedindo calçamento da  ladeira em que dar acesso a comunidade de Dede de França especialmente no trecho quer vai a PE 90 Evandro Cavalcante próximo a comunidade do Lerio. O parlamentar também pediu calçamento no patio da capela na comunidade de Dede de França no Sitio Lerio. O parlamentar assinou  o requerimento de N] 248 solicitando a prefeita de Surubim Ana Célia e a Secretaria  Ana Paula de Assis para juntos viabilizarem a construção de um mini campo ao lado do salão da capela da Lagoa do Choro e também a construção  de uma mini praça no lado de baixo da mesma capela. O parlamentar também solicitou a prefeita Ana Célia e ao Diretor Regional da Compesa senhor Mário Eitor Filho para juntos viabilizarem o abastecimento de agua pela Compesa para as comunidades dos Sitios Dede de França localizada entre o Lerio de baixo e o sitio Mocoto.
O Vereador Luciano Medeiros conhecido por Bomba falou no Artigo 90 de um caso em que repercutiu muito nas redes sociais e também nas emissoras de rádios. As declarações do Vereador Geraldo Lira e do ex prefeito de Surubim Flávio Nóbrega



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados