Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2022

6 de julho de 2022

/ by visao surubim

  Câmara de Vereadores de Surubim nesta quinta feira (30) 16º Reunião Ordinária  da Sessão Legislativa da Casa Euclides Mota de Surubim de 2022. aprovação de projetos de Lei do Poder Legislativo

O Vereador Nailton do Juca Ferrado apresentou voto de pesar pela morte do senhor Pedro António dos Santos.
                                                 O Parlamentar também voltou a cobra da Prefeitura de Surubim  a instalação de câmeras de segurança no centro da cidade e na ruas que dão acesso ao município. Segundo o parlamentar faz parte do conselho de segurança e mais uma vez foi discutido a instalação de câmeras. O parlamentar também apresentou um requerimento de Nº 257 solicitando a prefeitura de Surubim a aquisição  de um terreno para construção de uma praça na comunidade do Gancho do Galo. O parlamentar também assinou o requerimento de Nº 256 pedindo a construção de uma lombada  na Pe Evandro  Cavalcante próximo a vila do Juiz e na entrada do Sitio Tambor de Vertente do Lério.
                                         A Vereadora Beatriz Guerra subscreveu o requerimento do Vereador Nailton. Segundo a parlamentar falou que recebeu também uma baixa assinada da população pedindo estas lombadas.
O Vereador Matias da Facção no seu requerimento solicitou a prefeitura de Surubim a troca iluminarias em alguns bairros da cidade que apresentaram defeitos.
                         O Vereador Itamar Carlos no seu requerimento solicitou a prefeitura de Surubim uma passagem molhada  de acesso a rua Sargento Artur Amaro de Araújo ao conjunto residencial José de Sousa Barbosa no bairro da Chã do Marinheiro.O parlamentar repete este requerimento e solicita a prefeitura de Surubim urgente.

A Vereadora Ivete do Sindicato e do partido dos Trabalhadores de Surubim solicitou a prefeitura de Surubim o calçamento da rua Pedro da Mota no loteamento Nova Esperança no bairro do Coqueiro.a parlamentar em outro do seu requerimento solicitou a prefeitura de Surubim o calçamento da rua Taurino Francisco de Araújo localizado no bairro da Chã do Marinheiro. A parlamentar na Tribuna da Câmara falou dos inúmeros requerimentos apresentado pedindo calçamento a prefeitura de Surubim para diversas ruas, não so na cidade mais também na zona rural. a parlamentar falou que como parlamentar esta fazendo a sua parte. 
O Vereador Neto da saúde solicitou a prefeita Ana Célia e a Secretaria de Obra Ana Paula  para viabilizarem o calçamento da rua José Severino Gomes no loteamento Morada Nobre no bairro do Coqueiro.O parlamentar também apresentou voto de pesar da morte do senhor Francisco Alves da Silva, conhecido por Chico da venda. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados