Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem é baleado em tentativa de homicídio em Joinville

15 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://ndmais.com.br: A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (14) no bairro Espinheiros em Joinville

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (14) em Joinville, Norte de Santa Catarina. Um homem teve ferimentos por disparos de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada na Rua Bertoldo Berkembrock, bairro Espinheiros, zona Leste da cidade. A Polícia Militar esteve no local, juntamente com os socorristas da PM e Bombeiros Voluntários de Joinville, para o atendimento da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, o irmão da vítima relatou que estava tomando banho, quando ouviu alguém chamando pelo nome do irmão e depois escutou barulho de alguém se debatendo e em seguida ouviu disparos de arma de fogo.

Um dos vizinhos a casa da vítima, ouviu os disparos de arma de fogo, olhou pela janela e viu uma moto preta com o motociclista em cima e o garupa se aproximando para embarcar na moto, ambos estavam de jaqueta preta e capacete preto.

A vítima foi encaminhada ao hospital – Foto: Redes Sociais/Divulgação ND

Não se sabe ainda qual seria a motivação para o crime. A vítima ainda não identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados