Câmara Municipal de Surubim

Câmara Municipal de Surubim
Câmara Municipal de Surubim

Explosão após vazamento de gás deixa feridos na Zona Norte do Recife

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Vítimas foram socorridas para hospital, segundo Bombeiros e Samu

Uma explosão causada por vazamento de gás de cozinha deixou pessoas feridas, na tarde desse domingo (24), no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. O incidente ocorreu na rua São Sebastião por volta das 16h.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas. Duas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a terceira pelos bombeiros e uma quarta vítima, por populares.

A vítima socorrida pelos bombeiros foi um homem de 35 anos, segundo a corporação. Ele sofreu queimaduras na face, membros superiores e tórax e foi conduzida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. 

Já o Samu informou ter socorrido duas vítimas também para o HR. Os dois pacientes são homens - sendo um de 28 e o outro de 49 anos. O Samu disse ainda que um quarto paciente recusou remoção.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da explosão. Na gravação, pessoas aparecem do lado de fora do local onde ocorreu o incidente. A mulher que grava cita algo relacionado com gás para explicar a movimentação de pessoas.                                                    Em seguida, as imagens mostram a explosão formada por um grande clarão laranja que surge na rua, acompanhado de um forte barulho. As pessoas na rua se assustam e se ouvem gritos.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, uma vez que os nomes não foram divulgados pelas equipes de resgate. 

   

Postar um comentário

0 Comentários