Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Carro colide em árvore na Avenida Caxangá e motorista morre no local

22 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Devido o ocorrido, um trecho da faixa direita da via foi interditado pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU)

Um carro colidiu com uma árvore, na madrugada desta quinta-feira (21), na avenida Caxangá, Zona Oeste do Recife. O motorista do veículo, que não teve o nome e idade divulgados, não resistiu e morreu no local.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu na pista sentido Recife, por volta das 1h34, nas proximidades do Compaz Governador Miguel Arraes.

Uma unidade de suporte avançado e um veículo de intervenção rápida do Samu foram enviadas ao local, mas as equipes já encontraram a vítima sem vida.                                                                                                        


Por causa do ocorrido, um trecho da faixa direita da via foi interditado pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), que foi acionada por volta das 1h51.

Ainda de acordo com a autarquia, uma equipe esteve no local até às 6h53 desta manhã, quando o carro e o corpo foram retirados e a pista foi completamente liberada.      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados