Segunda-feira começa com chuva e pontos de alagamento no Recife e RMR

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Goiana registra maior acumulado de chuva, com pouco mais de 50 mm

segunda-feira (20) começou com chuva moderada e alguns pontos de alagamento no Recife e Região Metropolitana.                                            De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o local com mais precipitação nas 24 horas contadas até 5h50 é Goiana, onde choveu 51,24 mm.

Em seguida, aparecem os bairros de Cavaleiro Barra de Jangada, ambos em Jaboatão dos Guararapes, com 45,94 mm 45,65 mm no mesmo período, respectivamente.

No Recife, o local com mais chuva é a Estação Experimental da Apac, localizada na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), com registro de 42,86 mm [veja mais índices na tabela no final do texto].

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) registrou, às 6h15, a interdição do Túnel da Abolição, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. O local está alagado.                                                  Agentes e orientadores de trânsito da CTTU foram ao local para realizar o desvio.

Além disso, a autarquia notifica pontos de alagamento na avenida Mascarenhas de Moraes, próximo à Eurovia e próximo à Tambaí Veículos e na avenida Dois Rios, próximo à entrada do Sesi. Há relatos de acúmulo de água na pista também na avenida Norte, no cruzamento com a avenida João de Barros. 

Veja os pontos onde mais choveu:
Goiana - 51,24 mm
Cavaleiro 2, Jaboatão dos Guararapes - 45,94 mm
Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes - 45,65 mm
Estação Experimental UFRPE, Recife - 45,43 mm
Centro, Ipojuca - 42,86 mm
Enseada dos Corais, Cabo de Santo Agostinho - 42,57 mm
Alto do Mandú, Recife - 42,07 mm
Curado II, Jaboatão dos Guararapes - 39,96 mm
Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes - 39,38 mm
Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho - 39,38 mm

atualizado às 6h45      

Postar um comentário

0 Comentários