Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2022

25 de junho de 2022

/ by visao surubim

 Câmara de Vereadores de Surubim nesta sexta feira (24) 16º Reunião Ordinária  da Sessão Legislativa da Casa Euclides Mota de Surubim de 2022. aprovação de projetos de Lei do Poder Legislativo

A Vereadora Anabel Negromonte Assinou o requerimento de Nº 224 solicitando a prefeita Ana Célia e ao Diretor da Compesa Regional Mário Heitor Filho para viabilizar o concerto de um cano de agua com vazamento na rua Jairo Francisco dos Santos. A parlamentar em outro do seu requerimento de Nº 225 solicita a prefeitura de Surubim a complementação do calçamento da rua Rafael Soares no bairro São Sebastião.
O Vereador Nailton do Juca Ferrado solicitou em seu requerimento de Nº 226 a prefeitura de Surubim  o piçarramento para ruas Juliana Medeiros de Sousa no bairro São José. O parlammentar tambem solicitou no seu outro requerimento de Nº 227 o piçarramento para rua que dão acessos aos condomínios Minha Casa Minha Vida no loteamento Nova Esperança depois ali conhecido o campo do poeirão  no loteamento Vovó Tetinha. O parlamentar também em seu outro requerimento de Nº 228 solicitou a prefeita Ana Célia e o Secretario de Saúde Tiago Belo votem a exigir na repartições publicas   do município o uso de mascaras e álcool em gel, devido ao aumento de caso de covid 19. O Vereador Nailton também assinou o requerimento de Nº 229 solicitando o calçamento da ladeira do Sitio Caiai na zona rural do municipio. O parlamentar também cobrou uma passagem molhada ligando o bairro São José ao loteamento Maracaja. 
                                               O presidente da casa legislativa Luciano Medeiros conhecido por Bomba apresentou voto de pesar pela morte do senhor Damião José de Santana no ultimo dia 28 de Maio. O parlamentar também assinou o seu requerimento de Nº 232 solicitando da prefeitura o complemento dos calçamentos das ruas José Bernardino no bairro da Cabaceira,a rua Santos Dumont e a rua José Rodrigues da Costa.
      O Vereador Matias da Facção solicitou o calçamento para o bairro do Coqueiro, rua Elisa  Francisca da Costa em frente ao bar da fava que liga com o calçammento por trás do campo do Coqueirão.




 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados