Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2022

11 de junho de 2022

/ by visao surubim

 Câmara de Vereadores de Surubim nesta quinta feira (09) realizou a Sessão Solene de Concessão de Titulo de Cidadão Surubinense ao Deputado Federal Ricardo Teobaldo do Podemos,, apresentado na Câmara pela Vereadora Anabel Negromonte,, subscrito pelos Vereadores Geraldo Lira, Matias da Facção e Vaguinho, e aprovado por todos os Vereadores.

O Deputado Federal natural da cidade de Limoeiro conquistou mais um Titulo na vida publica. Agora o Deputado Federal Ricardo Teobaldo é cidadão de Surubim equiparando a uma pessoa nascida no município distinguindo com especial destaque no cenário sócio cultural administrativo e até religioso  da comunidade. O Deputado Federal Ricardo Teobaldo que recebeu o primeiro apoio politico do município de Surubim 
Ricardo Teobaldo conseguiu trazer para Surubim  investimentos nas áreas de asfaltos, saúde, creche, festa de São João, equipamentos e maquinas e na área de esportes. . 
A Vereadora na Tribuna da Câmara falou um pouco da historia deste novo filho de Surubim que recentemente entregou a prefeita Ana Célia planejamento  de R$ 3.200 Milhões. Para construção de uma nova creche no município.
 Alem da presença dos Vereadores de Surubim. também passaram pela Câmara de Vereadores na noite desta quinta feira (09),os ex Vereadores Dr.Fá, Avegiano, Bana, Micherlan, Artur do Rego,Robertinho conhecido pelo irmão Carlos, o prefeito Orlando Jorge da cidade de Limoeiro, o vice prefeito Zé de Lena, o ex prefeito Tulio Vieira, a prefeita Ana Célia o Vereador de Santa Maria do Cambuca´Dr. George o empresário Jaco, Dão da Lavanderia e muitos outros empresários de Surubim e também da região. 
O presidente da Câmara dos Vereadores de Surubim Luciano Medeiros conhecido por Bomba, falou do reconhecimento dos seus pares e principalmente as bem feitorias trazida para Surubim pelo Deputado Federal Ricardo Teobaldo se tornando cidadão Surubinense    
    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados