Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2022

4 de junho de 2022

/ by visao surubim

 Câmara de Vereadores de Surubim nesta quinta feira (30) 15ª  Reunião Ordinária  do 1º período Ordinário da segunda Sessão Legislativa da Casa Euclides Mota de Surubim de 2022. aprovação de projetos de Lei do Poder Legislativo

O Vereador Vaguinho solicitou a prefeita Ana Célia  e a Secretaria de Obras Ana Paula para viabilizarem  a construção de uma nova  unidade Básica de saúde na comunidade na Lagoa da Vaca  na zona rural de Surubim.
O parlamentar tambem solicitou a prefeitura de Surubim o calçamento da Rua Maria do Carmo da Silva  no conjunto residencial  José de Sousa Barbosa no bairro da Chã do Marinheiro. 
                 O Vereador Itamar Carlos  usou a Tribuna da câmara  para solicitar a prefeita de Surubim Ana Célia  para que construa com urgência o calçamento  da Rua José Ala Pereira de Farias no bairro do Coqueiro, por trás da UPA.O parlamentar volta a falar da assinatura  do Governador da Ordem de serviço de R$ 3.500 Milhões para  ampliação e restauração do Patio da Feira de Frutas de Surubim, aonde  vira nas próximas semanas.
                                             O Vereador Neto da saúde do bairro Bela Vista protocolou o requerimento de Nº 201 solicitando a prefeitura de Surubim a implantação de sistema de Internet Wi-Fi  na praça do Trevo Rodoviário do município de Surubim. O parlamentar também apresentou o requerimento de Nº 202 solicitando  o piçarramento da rua Francisco Vicente da Silva ao lado do Colégio Marista Pio X!I, que da acesso ao bairro Bela Vista. 
                                             O Vereador José´Matias de Morais do nascimento conhecido por Matias da Facção apresentou o seu requerimento de Nº 203 solicitando a prefeita Ana Célia  e a Secretaria Ana Paula  o calçamento da rua Wanderlan da Silva no Loteamento São Tirso no bairro Santo António. O parlamentar tambem solicitou o asfaltamento  do Detran de Surubim, passando pela Vila da Cohab !! até o Clube Cara e Coroa. O parlamentar no requerimento de Nº 205 solicita a prefeitura de Surubim o calçamento da rua Sérgio Arruda de Queirós no Loteamento São Tirso !!!.
                                                  O Vereador Nailton do Juca  solicitou a prefeitura de Surubim  a construção do calçamento  do Sitio Mateus na Zona Rural de Surubim. O parlamentar também solicitou o calçamento  José´de Sousa Barbosa no bairro São José´!!! próximo a Escola Marista Pio X!!.
                                                      A Vereadora Beatriz Guerra Leal solicitou a prefeitura de Surubim um o complemento do calçamento da rua Manoel  Aureliano Mateus que fica localizado no bairro da Cabaceira.a parlamentar também solicitou a prefeita Ana Célia e a Secretaria Ana Paula de Assis para que seja removido o estacionamento de motos do lado direito da Farmácia de Cleiton  e da banca de revista. 
                                         A Vereadora Ivete do Sindicato apresentou o seu requerimento de Nº 210 solicitando a prefeita Ana Célia e a Secretaria Ana Paula o complemento do calçamento da rua São José a rua de Biu Camara que fica localizado no bairro São José´em Surubim. A parlamentar também solicitou o calçamento da rua Josefa Chagas dos Santos a rua do Auditório Professor Naelson Pessoa por trás da Escola Severino Farias.
         O Vereador presidente da Câmara de Surubim Luciano Medeiros Filho conhecido por bomba,apresentou o seu requerimento de Nº 212 solicitando a prefeitura de Surubim com a máxima urgência o calçamento da rua Lindalva da Silva Barbosa. O parlamentar também solicitou o requerimento assinado de Nº 213 solicitando a prefeitura de Surubim possa construir uma praça na rua  Maria Vilarim Pires em frente ao Estudo M que dar acesso ao bairro da Chã do Marinheiro, por trás conhecido Forno de Cal. 

   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados