Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Chuvas devem continuar em Pernambuco para esta segunda-feira (6); confira regiões que serão afetadas

6 de junho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Informações foram divulgadas no aviso meteorológico deste domingo (5) pela Apac

As chuvas que já vem castigando Pernambuco por pelo menos duas semanas devem permanecer por mais um dia, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Segundo o aviso meteorológico divulgado neste domingo (5) pelo órgão, as regiões da Mata Sul e Agreste deverão ser atingidas por “chuvas moderadas e ocasionalmente fortes” nesta segunda-feira (6). O aviso tem validade até as 23h da segunda.                                                                                        

Previsão do tempo

Ainda de acordo com a Apac, em sua previsão do tempo, a segunda-feira na Região Metropolitana do Recife deverá ser de tempo nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia, com intensidade fraca a moderada. As temperaturas variam de 21ºC (mínima) e 28ºC (máxima). 

Na Mata Sul, a previsão é de tempo “nublado a parcialmente nublado”, também com pancadas de chuva ao longo do dia, de forma isolada. As temperaturas também variam de 21ºC (mínima) a 28ºC (máxima). 

O Agreste também terá dia de tempo nublado a parcialmente nublado e com pancadas de chuva de forma isolada durante o dia. As temperaturas, no entanto, variam de 17ºC (mínima) a 27ºC (máxima).     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados