Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2022

21 de maio de 2022

/ by visao surubim

 Câmara de Vereadores de Surubim nesta quinta feira (19) 13ª  Reunião Ordinária da Casa Euclides Mota de Surubim de 2022. aprovação de projetos de Lei do Poder Legislativo

O Vereador Nailton do Juca Ferrado apresentou voto de aplauso ao Surubinense Diego Fernando de 36 anos pelas atuações dos quadros de arbitragem da Federação pernambucano de Futebol e confederação Brasileira de Futebol .
O parlamentar também apresentou dois votos de pesar, um pela morte da senhora Rita Maria Santos de Melo e o outro voto de pesar pela morte do arbitro de futebol amador Alexandre  Santos, mais conhecido por Lagartixa ocorrido no ultimo domingo,Alexandre era natural de Chã Grande na zona rural de Frei Miguelinho. O parlamentar municipal também apresentou o requerimento solicitando a prefeitura de Surubim a construção de uma praça no Sitio Lerio de Baixo em frente ao cemitério. 
                                             O Vereador Itamar Carlos solicitou a prefeitura de Surubim para pintar as faixas de pedestres do município, o pedido foi reforçado pela a Vereadora Ivete do Sindicato  que teve esta mesma preocupação. O parlamentar também pediu o complemento do calçamento da Rua António Gomes Martins no Loteamento do Baraunas aproximo a pracinha de Sarapo. 
                                                        A Vereadora Beatriz Guerra solicitou a prefeitura de Surubim a construção de uma Rotatório na entrada do Anel viário. A parlamentar também solicitou a prefeitura de Surubim que seja feito um recapiamento  do anel viário que liga a PE 90 ao bairro São José.A parlamentar pediu também extensao  da iluminação publica para a rua Maria Barbosa de Andrade no Alto da Amizade por trás da radio Integração FM, todos os Vereadores se associaram e este requerimento e destacaram o bom trabalho do Diretor de iluminação publica Humberto vem fazendo no município.
A Vereadora Ivete Ramos no seu requerimento de nº 174 solicitou a prefeitura de Surubim o calçamento da rua José´Maria no Loteamento José Maria, esta rua que faz a ligação a praça que será construída no Loteamento José Maria com recursos do Deputado Federal  carlos Veras a pedido da Vereadora. Os recursos somam R$ 300 mil reais, segundo a parlamentar já se encontram nos cofres da prefeitura de Surubim. A parlamentar protocolou o requerimento de nº 17 solicitando a prefeitura de Surubim pediu mais uma vez o calçamento da rua Severino Filomeno de Arruda ao lado do Clube AABB e a empresa de Dinho da Laje, esta rua que liga a PE 90 ao Loteamento de José Maria.
A parlamentar voltou a solicitar mais uma vez  a prefeitura de Surubim a construção da Quadra de esportes no bairro da Chã do Marinheiro. A parlamentar trás uma boa noticia em que também falou com o Deputado Carlos Veras e ele já´colocou no orçamento um recurso no valor de R$ 1.300 Milhão indicando estes recursos para construção na quadra do bairro da Chã do Marinheiro.
a Vereadora Veia de Aprigio apresentou o seu requerimento solicitando a prefeitura de Surubim o calçamento  da ladeira do Sitio do Mimoso e em outro do seu requerimento a parlamentar solicitou a capinação, a limpeza da ponte da localidade também da comunidade do Sitio do Mimoso.
A Vereadora Anabel Negromonte fez o seu requerimento de nº 182 solicitando ao Governador do Estado de Pernambuco aumento dos Policiais Militares  para o 22º BPM de Surubim e como também de viaturas e equipamentos, a parlamentar no mesmo tempo solicitou para reforçar o quadro dos policiais civis da Delegacia de policia civil de Surubim para garantir a segurança publica no nosso município.
                           O Vereador Josivaldo José da Silva conhecido por Dr. Vava líder da oposição, no seu requerimento de Nº 179 solicitou a prefeitura de Surubim um plantão de iluminação e um numero especifico para que a população possa ligar e pedir serviços com mais brevidade a qualquer hora. O parlamentar em outro do seu requerimento foi apresentado a solicitação do asfalto para rua  Sebastião Marculino que fica na Vila da Cohab, ligando a Rodovia PE 90 dando acesso também ao bairro Santo António. O parlamentar também solicitou a prefeita Ana Célia para asfaltar a rua 2 da Vila da Cohab II  ao lado do Supermercado Atacadão 
                                               O Vereador Neto da saúde no seu requerimento solicitou a prefeita  Ana Célia  que reajuste os salários dos Agentes comunitários da saúde.O parlamentar solicitou a prefeita Ana Célia que faça um planejamento para o pagamento dos salários dos Agentes assim que estes recursos cheguem do Governo Federal.  
     

 

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados