Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2022

7 de maio de 2022

/ by visao surubim

  Câmara de Vereadores de Surubim nesta quinta feira (05) 11ª  Reunião Ordinária da Casa Euclides Mota de Surubim de 2022. aprovação de projetos de Lei do Poder Legislativo

O Vereador Nailton do Juca Ferrado fez o seu requerimento solicitando a prefeitura municipal  para que seja feito o calçamento da rua Adelino do Gancho do Galo. O parlamentar no requerimento de Nº 140 solicitou a prefeita Ana Célia que seja feito o calçamento da ladeira da Lagoa Nova que dar acesso ao bairro Chã do Marinheiro.O parlamentar em outro do seu requerimento solicitou ao Secretario de Agricultura Lapenda uma colocação de uma caixa dagua na localidade dos Mateus.
O Vereador Matias da Facção apresentou o seu requerimento de Nº 142 solicitando a prefeitura de Surubim o calçamento da rua José Francisco Ferreira no Loteamento São Tirso. O parlamentar também solicitou no outro requerimento de Nº 143 solicitou o piçarramento  da Ladeira dos Macacos ate Zé de Cosmo.
                                              A Vereadora Ivete do Sindicato solicitou o calçamento a prefeitura de Surubim da rua Manoel Amaro de Lima no bairro São Sebastião, a rua do ex Vereador Salatiel. A parlamenta  também assinou o requerimento de Nº 145  solicitando a prefeita Ana Célia o calçamento da rua Manoel Ester Aguiar que passa ao lado da Igreja Maranata ligando ao Loteammento Nova Esperança. A parlamentar mais uma vez cobra da prefeitura de Surubim o calçamento da rua Leonor de Farias em frente ao CIRETRAN de Surubim. A parlamentar também apresentou voto de aplauso para as rádios POP FM e Surubim AM, que no més de Abril aniversariaram 
                                                 O Vereador Neto da saúde apresentou o pedido ao Governo Municipal a reforma da Quadra desportiva do Bairro Bela Vista e que construa  um palco e banheiros para que possa atender também o bairro com festas e reuniões.
O Vereador presidente da casa Legislativo Luciano Medeiros conhecido por Bomba, apresentou voto de pesar pela morte do senhor José Manoel de Santana mais conhecido por Zé de Marica, também apresentou voto pela morte do senhor António Bento da Silva. O parlamentar também cobrou a prefeitura de Surubim a construção de uma praça  em frente ao Estefânia Farias, este pedido foi reapresentado pelo parlamentar municipal. O parlamentar fez também outro requerimento de Nº 152 solicitando a prefeitura de Surubim para que se faça o calçamento da rua principal do Sitio Bandinha. O Vereador Luciano Medeiros também apresentou projeto Legislativo dando nome de rua  ao senhor António Bento da Silva.
Dois projetos da prefeitura foram apresentado e aprovados por unanimidade. Um doando um terreno do 22º BPM ao Estado de Pernambuco e o outro concedendo um terreno a Câmara de Vereadores de Surubim para construção de uma casa Legislativa.
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados