Homem de 31 anos é morto com vários tiros na Paria de Calhetas, no Cabo de Santo Agostinho

 Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br: De acordo com informações repassadas pela polícia, o rapaz estava no local quando três homens armados chegaram em duas motos.

Adriano Vicente Queiroz, de 31 anos de idade, foi assassinado a tiros na Praia de Calhetas, Cabo de Santo Agostinho. - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na Praia de Calhetas, Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O crime ocorreu na noite do último domingo (15).

De acordo com informações repassadas pela polícia, o rapaz estava no local quando três homens armados chegaram em duas motos.                        Os assassinos desceram e atiraram várias vezes contra a vítima que não resistiu aos ferimentos. Conforme informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, foram cerca de seis ou oito disparos espalhados pelo corpo da vítima.


RELAÇÃO COM TRÁFICO DE DROGAS

A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas da localidade.

"Ele tinha sido preso anteriormente por tráfico de drogas. Na audiência de custódia foi liberado. Infelizmente voltou para a vida do crime e por disputa por território chegaram a ceifar a vida dele", contou o delegado Gilderley Gondim.    

Postar um comentário

0 Comentários