Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Detran-DF retoma atendimentos sem agendamento nesta terça

18 de maio de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://noticias.r7.com: Medida vale para serviços nos depósitos do órgão; emissão de habilitação, vistorias e biometria ainda precisam de marcação

O atendimento nos depósitos de veículos apreendidos do Detran do Distrito Federal passa a ocorrer sem a necessidade de agendamento a partir desta terça-feira (17). “Essa medida trará mais agilidade para a liberação de veículos”, afirma o diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, Glauber Peixoto.

Há dois anos, o serviço só era possível com marcação prévia. A política foi definida em 2020 por conta da emergência da pandemia de Covid-19. Com a extinção do estado de calamidade pública em abril, pela assinatura do decreto do Executivo, a medida foi flexibilizada.                                                                                            O fim do agendamento já havia sido determinado no núcleo de documentação (setor de protocolo) do órgão. Quem precisar dos serviços dessas seções pode ir diretamente ao Detran. Outros serviços ainda precisam ser agendados pelo portal do departamento de trânsito. São os casos de emissão de habilitação, vistorias de veículos e registro de biometria, por exemplo.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados