Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Chuvas: formandos e convidados dormem no Centro de Convenções após festa de formatura

29 de maio de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Pessoas tiveram que esperar por três horas para conseguir deixar o local

Formandos da turma de Medicina da FPS e seus convidados tiveram dificuldades para sair do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, após o final da festa de formatura, realizada na noite dessa sexta-feira (27).

As fortes chuvas que afetaram o Recife e a Região Metropolitana alagaram o entorno do local, impossibilitando a chegada dos carros até o local. Muitos dormiram no local até a saída.

Convidada da festa, a estudante de Medicina Letícia Santos contou que a festa acabou por volta das 7 horas da manhã, mas só conseguiu sair perto das 10.

"Nenhum carro conseguia chegar. Eu comecei a tentar voltar por volta das seis horas, mas meu pai só chegou perto das 9h30 e só conseguiu porque estava com um carro mais alto", relatou.

Quando saiu de lá, cerca de 50 pessoas continuaram por lá sem conseguir retornar para casa.                                                                                        Quem também enfrentou dificuldades na volta foi Lucas Xavier, que também era convidado da festa.

Às 5h, ele e outro grupo de pessoas já tentava volta para casa. Sem sucesso ao solicitar carro por aplicativo, eles conseguiram voltar para casa pegando carona em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

"Tentamos ir até a parada, mas não passava ônibus. O jeito foi pegar a carona", disse.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados