Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Torcedores protagonizam confusão durante transmissão de Sport x Fortaleza em bar em Boa Viagem

2 de abril de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Depois de comemorar o gol do Sport, um torcedor levou um murro de um outro homem que estava no bar


Leia também

• Protestos e atos de vandalismo são registrados em Porto de Galinhas após morte de menina de 6 anos

• Estado envia policiais para Porto de Galinhas após morte de menina e protestos

• Sete cambistas são presos nos arredores da Ilha do Retiro com 28 ingressos para Sport x Fortaleza

• Para ser campeão da Copa do Nordeste, Sport precisa superar histórico desfavorável

Uma confusão em um bar no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, marcou a noite do primeiro jogo entre Sport X Fortaleza, pela final da Copa do Nordeste. Durante a transmissão do jogo, no Bar do Cuscuz, em Boa Viagem, um homem disse ter sido vítima de agressão.

Depois de comemorar o gol do Sport, após alguns minutos, um segundo homem de identidade não revelada teria ido até o torcedor do Sport e o esmurrado.                                                                                                  Após o ocorrido, uma confusão generalizada se instaurou no bar. Nas redes sociais circula um vídeo que mostra a confusão. O vídeo foi publicado pelo jornalista Renato Barros. Veja abaixo:


As informações são da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), que foi acionada através do 19º BPM para conter a confusão no estabelecimento.

O homem agredido "foi colocado para fora do estabelecimento pelos seguranças do local, ao contrário do agressor, que permaneceu em sua mesa", informa a PMPE.

Quando o efetivo chegou, ele já havia ido embora e o homem agredido foi orientado a formalizar uma queixa numa Delegacia de Polícia Civil.

Nas redes sociais, uma pessoa disse que a confusão do bar ocorreu porque uma das torcidas estava cantando músicas.                                      

reportagem tentou entrar em contato com o Bar do Cuscuz, mas o estabelecimento não atendeu nenhuma das ligações. Por meio das redes sociais, o bar não se pronunciou.         

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados