Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia Civil prende em flagrante homem que matou casal em Paulista

20 de abril de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Autor do crime foi acusado de praticar duplo latrocínio

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (19), um homem de 42 anos, acusado de praticar duplo latrocínio — roubo seguido de morte, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. Os policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios da cidade efetuaram a prisão após o autor do crime atacar uma mulher de 65 anos e um homem de 76, que estavam no bairro de Jardim Paulista.                                                            De acordo com a nota enviada pela delegacia, o criminoso matou o casal usando um “instrumento contundente”, ou seja, um objeto sólido, sem ponta. O homem foi preso quatro horas após o crime. 

Durante a investigação a equipe de policiais civis localizou alguns pertences na casa do autor do crime, incluindo as câmeras de segurança do imóvel em que se encontravam as vítimas. Os dispositivos de segurança foram retirados pelo autor antes de sua fuga do local.

Outras informações sobre a prisão devem ser repassadas à imprensa na próxima quarta-feira (20), às 11h30, no auditório do Complexo de Operações da Polícia Civil de Pernambuco, em Ouro Preto, Olinda. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados