Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2022

10 de abril de 2022

/ by visao surubim

 Câmara de Vereadores de Surubim nesta quinta feira (07) 7ª  Reunião Ordinária da Casa Euclides Mota de Surubim de 2022. aprovação de projetos de Lei do Poder Legislativo

 O vereador Nailton do Jucá Ferrado na Tribuna da Câmara apresentou um voto de aplauso pela realização da nona vaquejada  do Manduri Parque Show que aconteceu no final de semana na Lagoa do Choro. O parlamentar também fez um requerimento de Nº 098/22 solicitando a prefeita Ana Célia e ao Secretario de agricultura  Lapenda para que juntos venha viabilizar regularização das Associações na zona Rural. Segundo o parlamentar Associação estando em dia ica melhor para receber projetos.
A vice presidente da Câmara Vereadora Veia de Aprigio apresentou  requerimentos para duas localidades no Sitio Duas Estradas que liga no Destrito do Cheus a Barragem de Jucainho,, calçamento. a Vereadora  que fez  Aniversario na ultima quarta feira dia 6 foi muito cumprimentada pelos colegas Vereadores,, a parlamentar também solicitou a prefeitura de Surubim a Implantação de Cursos Profissionalizantes  no mercado publico de Cheus, segundo a parlamentar falou que o espaço esta sendo reformado e como e uma grande área pode pode abrigar outras atividades produtivas e de geração de conhecimentos e empregos para toda a população.
                                             O Vereador Neto da saúde apresentou dois requerimentos na Tribuna da Câmara,, beneficiando as comunidades de barra da Onça e Sitio Lagoa Queimada. O requerimento de Nº 102 solicita a Secretaria Ana Paula e a prefeita a capinação, podação e pintura do meio fio  da comunidade de Lagoa Queimada.O segundo requerimento de Nº 101 solicitou da Secretaria Ana Paula e da prefeita Ana Célia viabilizar o calçamento em Barra da Onça. 
                                                     A Vereadora Beatriz Guerra solicitou a prefeita Ana Célia requalificação do beco do Mercado Publico e do Sport Club de Surubim. A parlamentar também solicitou em outro requerimento apresentou voto de aplauso ao Secretario da Juventude e Esporte  da Prefeitura por trazer para a cidade de Surubim uma equipe da UNE para  tirarem Carteira de Estudante 2022.
A Vereadora Ivete Ramos do Sindicato pediu para que fosse consignado na Atas dos Trabalhos um voto de aplauso a prefeita Ana Célia, ao Sindicato dos trabalhadores Rurais pela ampliação do Jardim Clonal do Cajueiro  Anão Precoce, programa Terra Pronta. segundo a parlamentar este programa que vai beneficiar 35 comunidades e 2mil trabalhadores.
                                             O Vereador Dr. Vava na Tribuna da Câmara fez um serviço de utilidade publica para as pessoas que tem parentes na Comarca de Surubim, Vertente do Lerio,, Casinhas e que faz o comparecimento mensal no Forum de Surubim se dirijam a Vara Criminal. Segundo o parlamentar a partir do dia 4/04/2022 começou as assinaturas, as pessoas que assinam mensalmente o comparecimento tem que retornar diz o Vereador Dr. Vava. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados